sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Resenha: "Dormindo com o inimigo"

Um ano após o sucesso que a tornou famosa mundialmente, Julia Roberts protagonizou este thriller que trata de uma mulher submissa chamada Laura que apanha do marido cheio de manias (Patrick Bergin) e, temendo por sua vida, ela planeja uma forma de deixá-lo sem que ele saiba. Laura finge a própria morte e vai parar numa cidadezinha do Utah. Lá ela passa a viver tranquilamente e conhece o professor de teatro Ben Woodward (Kevin Anderson), com quem ata uma relação. Martin, o marido, acaba desconfiando do que aconteceu com a mulher após notar algumas anomalias. Obsessivo e vingativo, ele não descansa até encontrá-la.
O filme foi dirigido pelo especialista em suspenses Joseph Ruben (O Padrasto, O Anjo Malvado). Ronald Bass roteirizou a obra com base no romance de Nancy Price.
Tudo flui de forma natural e realmente nos importamos com a personagem de Roberts. Ficamos felizes quando ela se liberta do casamento violento e tensos quando o marido reaparece. O desfecho é bem satisfatório. Não é um filme que enrola, é bem objetivo. Mantém-nos tão inteiramente entretidos que acaba dando a impressão de passar mais rápido que sua duração. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...