>>> Clique no pôster para assistir ao trailer |
Que filmaço, hein. Talvez seja muito cedo pra dizer isso (#NOT), mas é claro que agora todo filme de high school party vai usar Projeto X como parâmetro. É simplesmente a festa mais épica já realizada nas telonas! E a certeira escolha em utilizar o estilo found footage deixou tudo com um ar bem realista.
Melhor eu parar de tecer elogios e começar logo a contar sobre a história do filme.
É o aniversário de 17 de Thomas Kub. E é também o aniversário de casamentos de seus pais, por isso eles vão viajar e deixar o filho sozinho.
Thomas e seus melhores amigos, J.B. e Costa, são aqueles típicos losers de high school. Então Costa decide planejar uma festa para que isso mude e chama um tal de Dax para registrar em imagens tudo o que vai acontecer naquele dia. Depois de convidar praticamente o colégio inteiro, anunciar a festa em estações de rádio, e até no Craig List, não tarda para que a festa fuja do controle e tome proporções assustadoras.
Um dos méritos do filme foi a utilização do politicamente incorreto (e por consequência ganhou uma censura Rated-R: menores de 17 anos só podem assistir acompanhados dos pais ou de adulto responsável) - algo que eu só via utilizado para uma produção do gênero teen na série inglesa Skins. Isso se deve ao produtor do filme, Todd Phillips, realizador dos dois Se Beber, Não Case, que teve sob sua supervisão o diretor Nima Nourizadeh e os roteiristas Matt Drake e Michael Bacall.
E mais uma vez eu não me decepcionei com uma lista que eu fiz no início do ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário