terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um novo começo!

Olá! Obrigado a todos que apoiaram o GuileVS (meu primeiro blog), mas chegou a hora de eu mudar um pouco as coisas e evoluir para algo mais... sério. Aos poucos irei transferir o conteúdo (revisado e melhorado) do blog antigo e todas as postagens terão maior ênfase na minha opinião sobre o que eu assisto, leio, escuto, etc... O outro blog acabou seguindo um rumo diferente do que eu planejava quando o criei, se tornando mais de divulgação (trailers, pôsteres, datas de estreia) e menos pessoal/opinativo (dá pra contar nos dedos a quantidade de resenhas que eu postei). Mas de agora em diante tudo vai mudar. E eu vou me comprometer a não ficar muito tempo sem postar. No mínimo, vai ter algo novo no blog uma vez por semana.
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...