sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. S01E02 "0-8-4"


O segundo episódio manteve a qualidade e serviu para estreitar a relação dos personagens, para que se tornassem realmente uma equipe, trabalhando juntos contra um inimigo em comum. O que não se manteve foi a audiência, que teve uma expressiva queda de 30% - nada preocupante, por enquanto, pois continua sendo uma das maiores audiências do canal ABC. Aposto que quando a temporada for lançada em DVD/Blu-Ray será um tremendo sucesso de vendas.
No caso, o inimigo em comum foi um antigo afeto do agente Phil Coulson, a comandante Camila Reyes, que também estava atrás do objeto não-identificado (código 0-8-4, assim como foi tachado o Mjolnir do Thor) encontrado numa ruína peruana. Na verdade, o objeto era um armamento desenvolvido pela H.I.D.R.A. (para os que só viram os filmes, é aquela organização maléfica do filme do Capitão América), perdido no Peru, após alguns soldados debandarem para lá.
Ward, May, Fitz, Simmons e Skye são forçados a se unir para vencer, com direito a explodir parte do avião no ar para liberar as portas travadas. No final, Coulson leva um esporro de Nick Fury - no que foi a primeira participação do ator Samuel L. Jackson numa série de TV!
Outra coisa a salientar é o comportamento dúbio da hacker da equipe, que parece estar trabalhando para a Maré Crescente (Rising Tide) e seu único objetivo dentro da SHIELD é passar informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...